
Carlos Queiroz foi esta noite confirmado como seleccionador Nacional para os próximos 4 anos. Na minha opinião esta foi uma boa opção por parte da federação, um seleccionador Português e com curriculum dentro nas Selecções mais jovens, onde Portugal precisa de uma grande remodelação. Foi também treinador do Real Madrid sem o sucesso esperado e esteve 5 anos em Manchester como adjunto bastante interventivo de Sir Alex Fergunson, o que é sempre proveitoso a nível de experiência profissional.
Queiroz foi bi-campeão Mundial pela selecção de sub-20 em Lisboa e em Riade, dois marcos históricos no futebol nacional, esperamos que possa repetir a façanha em 2010 pela Selecção principal da qual é seleccionador a partir de hoje.
Queiroz comprou algumas guerras enquanto adjunto do Manchester, as mais evidentes foram com Scolari e com o Sporting, esperemos que estas não venham atrapalhar em nada o desempenho das suas funções. Espero também uma participação bastante activa do seleccionador na reestruturação das camadas Jovens Portuguesas porque cada vez mais precisamos de uma boa estrutura para ajudar a desenvolver todos os grandes talentos que temos nas nossas Selecções jovens.
Boa Sorte Sr. Queiroz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário